Ciclo de Palestras 2015

terça-feira, 24 de março de 2015

CGP Belém no X Congresso Brasileiro de Gerenciamento de Projetos

Em junho de 2015 será realizado o X Congresso Brasileiro de Gerenciamento de Projetos em Recife - Pernambuco. Esse evento é uma iniciativa conjunta dos 15 Capítulos Brasileiros, representantes de seus mais de 13.000 filiados junto ao Project Management Institute (PMI) e irá promover uma discussão sobre como o Gerenciamento de Projetos, Programas e Portfólios podem influenciar nas estratégias de organizações do Brasil e do mundo servir como PONTES PARA UM CRESCIMENTO SUSTENTÁVEL.


A participação neste evento torna-se um importante passo visando o fortalecimento da Comunidade de Gerenciamento de Projetos Belém e a concretização de nossa intenção de trazer ao Pará um capítulo do PMI, desta forma um comitê informal está sendo montado para defender nossos interesses junto aos representantes dos outros capítulos do PMI que estarão participando do evento. Comitê por enquanto formado pelos profissionais de nossa comunidade Eng. Leonardo Lopes, Analista de Projetos Douglas Oliveira e o Eng. Jenilson Campos.

A inscrição no 10° CBGP é livre a todos os profissionais que trabalham e estudam o gerenciamento de projetos além de ser uma ótima oportunidade de desenvolvimento pessoal, para mais informações é só acessar http://cgp.pmipe.org.br/. Se for de seu interesse também representar nossa Comunidade entre em contato conosco. Os custos de participação são por conta do profissional.

Participe!

Postagem por:

Jenilson Campos é engenheiro e gerente de projetos da Leme engenharia. Possui foco em planejamento e boas práticas de gerenciamento de projetos

Nenhum comentário:

Postar um comentário